BELEZA - TESTE SABONETES PARA PELE COM ACNE

Foi o tempo que apenas adolescentes sofriam com acne, eu tenho 37 anos e até hoje sofro muito com isto. 

Já tentei inúmeros tratamentos da anticoncepcional até remédios dermatológicos e nada foi 100% eficaz para mim. 

Para amenizar e diminuir o aparecimento da acne, um bom sabonete para higienização é importante. Por experiência própria, não adianta utilizar sabonete para pele oleosa e nem mista, tem que ser produtos específico para acne.

Fiz alguns testes e ai vão os resultados:

1) Actine

Muito bom, realmente bem eficaz. Eu recomendo.
- Sabonete é  um liquido e transparente.
- Diminui bem a oleosidade da pele, sem ressecar.
- Rende bastante, um pouquinho é o suficiente.


2)Pure Zone

Um bom sabonete, também bem eficaz.
- Sabonete é  um liquido e transparente.
- Diminui bem a oleosidade da pele, sem ressecar.
- Rende bastante, um pouquinho é o suficiente.


 

2)Advantage

Adoro os produtos desta marca, mas o Gel de limpeza, para mim não funcionou, a pele ficou oleosa.  









Comentários

  1. Oi!
    Raramente tenho acne, mas tenho a pele muito oleosa :(
    Eu uso o Pure Zone e é muito bom :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olha não tenho problema com acne, mais valeu pela dicas bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho problemas, mas e sempre bom conhecer esse tipó de produtos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei essas dicas para acne, to precisando. Valeu bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, tenho muita acne, vou testar esses..

    ResponderExcluir
  6. Nossa, realmente precisava dessas dicas! bacana, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nem me diga. Tb sofro com isto demais. E tenho 29 anos. Pior que trabalho com minha imagem, makes, agora imagina o transtorno.

    ResponderExcluir
  8. Eu passei a usar sabonetes para acne a 1 ano e sou viciada neles. Só testei o CC, mas já vou anotar as dicas e testar os outros.
    Adorei!

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica. Não conhecia nenhum. Bjs www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  10. Minha filha usa os produtos da Actine e gosta muito do resultado na pele dela.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário