COMPRINHAS DO MÊS DA AVON

Essas foram as comprinhas do mês:


1 - Bow da Dory: para estimular o filhote a comer,nada melhor que um bow de personagem que ele gosta!

2 - Toucas para banho: indispensável para quem tem cabelo cacheado, como eu, e não pode nem pensar em ter contato com unidade durante o banho.

3 - Conjunto de moldes para unhas: Quando vi achei bem interessante, vem 20 moldes com tamanhos variados que você encaixa na unha antes de passar o esmalte para não borrar nas laterais e na frente. Ainda não testei, mas logo tem resenha no blog. 


4 - Nail Experts: Cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes. Me recomendaram e vou experimentar.

5 - Creme para mãos: Hidratante 24hrs. Minha primeira impressão: pele absorve rápido e não fica a mão melada.

6 - Protetor facial Multibenefícios 3 em 1: FPS 50, livre de óleo, efeito mate (toque seco), não comedogênico (não propicia o aumento dos cravos) e não acnegênico (não propicia o aumento da acne). Primeira impressão: toque seco e pele absorve bem rápido.



Comentários

  1. Gostei dos moldes para unha, não tenho muita coordenação pra fazer as minhas, acho que o molde vai me ajudar! Vou encomendar :)

    ResponderExcluir
  2. adorei suas comprinhas eu também amo uma toquinha de banho bjus ..
    mundinhodemulherblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esses moldes parecem uma solução e tanta hein? hah
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro fazer comprinhas também
    e as suas foram ótimas,adorei
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Protetor facial e toucas de banho nao podem faltar, rs.

    Quero ver resenha do molde de unhas,eim.
    Beijos da tay


    http://taydecora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Comprinhas sempre é bom. Legal esse molde para as unhas, tudo para facilitar. To precisando de um protetor TB, o meu acabou.

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Amei as compras ;) são maravilhosas. Gostei principalmente do conjunto de moldes de unhas, preciso urgente :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas compras e fiquei querendo esses moldes para as unhas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas comprinhas, eu adoro fazer comprar nas revistas da avon... hehe

    ResponderExcluir
  10. Adorei sus compras
    depois faz resenhas do produtos
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário